Grupo Mafra adota nova identidade e agora é Viveo
O Grupo Mafra acaba de anunciar que adotou uma nova identidade visual e agora passa a se chamar Viveo. Segundo a empresa, a novidade vem para reorganizar o ecossistema da companhia e incorporar suas marcas e unidades de negócio – entre elas Mafra Hospitalar, Cremer e Tecnocold Vacinas. O projeto de criação do novo posicionamento foi desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo.
“Desde o início do projeto, a FutureBrand se preocupou em honrar o legado e o valor construídos pelo Grupo Mafra ao longo dos anos. A construção da nova marca torna-se um movimento evolutivo. Para nós, foi um privilégio contribuir com a criação de uma marca corporativa que está fazendo a diferença no mercado de saúde brasileiro”, comenta Filippo Vidal, diretor da FutureBrand São Paulo.
Ainda segundo a empresa, o crescimento dos últimos anos, considerando seis aquisições apenas em 2020, trouxe também o desafio de repensar a relaçã
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online