em

UNILOGOS promove o I Congresso Internacional de empreendedorismo, inovação e gestão da tecnologia

Evento oferecerá discussão de tendências, desafios e oportunidades no campo do empreendedorismo, inovação e gestão da tecnologia

O departamento de ciência e tecnologia, o programa de mestrado e doutorado em Administração da UNILOGOS e o programa de mestrado profissional em propriedade intelectual e transferência de tecnologia da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP estão organizando o I Congresso Internacional de Empreendedorismo, Inovação e Gestão da Tecnologia. Com o intuito de impulsionar o debate e a disseminação de conhecimentos cruciais para o desenvolvimento global, o evento já conta com mais de 900 inscritos, incluindo acadêmicos de outras instituições de ensino superior.
O congresso, que ocorrerá de 15 a 18 de abril, oferecerá uma plataforma abrangente para a discussão de tendências, desafios e oportunidades no campo do empreendedorismo, inovação e gestão da tecnologia. Através de uma variedade de formatos, como palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos acadêmicos e workshops, os participantes terão a oportunidade de compartilhar ideias, experiências e colaborar na busca por soluções inovadoras.
O evento contará com a presença de renomados palestrantes, incluindo o Prof. Dr. Glauber Ruan Pereira, da Universidade Federal do Amapá, e Paulo Henrique de Lima Siqueira, Professor Adjunto da Universidade Federal de São João Del-Rei. Além disso, Jonatha Pereira Bugarim, Professor Associado na FIC’S e Professor Assistente na Universidade Estadual do Pará, também estará presente, enriquecendo ainda mais o debate com sua expertise.
O I Congresso Internacional de Empreendedorismo, Inovação e Gestão da Tecnologia promete ser um marco importante no cenário científico internacional, reunindo acadêmicos, profissionais e empreendedores em busca de um futuro mais promissor e tecnologicamente avançado.
Créditos: UNILOGOS (MF Press Global)

Deixe uma resposta