Sentimento comum entre torcedores, fé inspira Betfair.net
A fé é o tema-central da nova campanha do site Betfair.net. Criado pela Ogilvy, o filme ‘Fezinha’ traz elementos da cultura brasileira, como instrumentos típicos e beats de funk na trilha sonora e uma linguagem futebolística.
A campanha mostra ainda como o esporte faz parte e impacta a vida dos brasileiros, desde a decoração dos ambientes de casa, os cortes de cabelo, a forma de se vestir e de se relacionar com os amigos.
Outra novidade da marca foi a chegada ao mercado colombiano. Para isso, a Betfair lançou um filme para apresentar o posicionamento da empresa ao público local.
As peças, também assinadas pela Ogilvy, mostram a sensação dos torcedores de estarem dentro de campo com a Betfair.net.
Filme Brasil
Filme Colômbia
Ficha técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Fezinha
Produto: Betfair.net
Cliente: Betfair
CCO: Félix del Valle
Head of Art: Ricardo Leme Lopes
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Diretor de Criação: Samir Mesquita
Redator
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online