Com apenas 14 anos, Brisa Star já conquistou o público e viralizou nas redes sociais com “Se joga no Passinho”, feat da cantora com Thiago Jhonathan (TJ). No Reels do Instagram, por exemplo, foram mais de 144 mil vídeos produzidos pelos usuários, já no TikTok, a música emplacou mais de 334 mil reproduções.
> #PoplineBizTrends: descubra o que está em alta no Reels esta semana
O sucesso das redes sociais repercutiu nas plataformas de streaming de música e impactou em outros lançamentos. Só no Spotify, Brisa possui 4,8 milhões de ouvintes mensais e está no TOP 200 semanal da plataforma com “Se Joga no Passinho” em 33º e “Cena de Amor” com Zé Vaqueiro, em 39º. Na Deezer ela também performa bem: 24º e 18º, respectivamente.
No YouTube não seria diferente. Com mais de 218 milhões de visualizações em seu canal, o clipe com TJ está em 10º lugar entre as músicas mais tocadas da plataforma, com 124 milhões de visualizações, e “Cenas de Amor” em 8º.