BRK aprimora experiência de atendimento por meio das plataformas digitais
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em São José de Ribamar e Paço do Lumiar, reforça o seu compromisso com seus clientes e destaca o projeto de expansão de seus canais digitais, criado para simplificar o acesso aos serviços da empresa.
Um dos exemplos é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), que foi desenvolvida para tornar a experiência de acesso mais intuitiva. No canal, os clientes podem acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa. Hoje, Minha BRK também se tornou um aplicativo, que está disponível para as plataformas Android e iOS, e traz para o celular dos clientes ainda mais autonomia e a facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual.
Outra preocupação da concessionária é garantir que os clientes consigam esclarecer as principais dúvidas e tenham acesso à conteúdos sobre a importância dos servi�
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online