Início » Carlos Costa fora da corrida ao festival da Eurovisão: "A Bielorrússia não é gay friendly" - Showbiz

Carlos Costa fora da corrida ao festival da Eurovisão: "A Bielorrússia não é gay friendly" - Showbiz

Carlos Costa foi um dos concorrentes do "Eurofest", concurso onde é escolhido o representante da Bielorrússia para o Festival Eurovisão da Canção 2019, que este ano se realiza em Israel. O cantor português não conseguiu carimbar uma passagem à final do "Eurofest" - a fase final do concurso conta apenas com 10 concorrentes.

Em entrevista à revista Sábado, o músico frisou que não ficou triste com o resultado. "Não fiquei triste. Sei que não fui selecionado por ser gay e por ter a imagem que tenho", revelou. "A Bielorrússia não é gay friendly. São muito conservadores. Qual é o sentido de não selecionarem o artista favorito do público? É pela minha imagem", acrescentou Carlos Costa, recordado que a sua atuação é a mais vista no Youtube.

"O meu vídeo é o mais visto. Esta música era a que tinha que fazia mais sentido, era muito festivaleira. A minha audição correu medianamente. Era um casting, só com microfone, uns atrás dos outros, não havia teste de som e a minha m�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças; sobem com asas como águias; correm, e não se cansam; caminham, e não se fatigam.
(Isaías 40:31)
Bíblia Online