Início » Mais publicações expressam receio com mudanças de privacidade do iOS 14

Mais publicações expressam receio com mudanças de privacidade do iOS 14

Anteontem, falamos aqui sobre as críticas do Facebook às novidades de privacidade do iOS 14 que, segundo a empresa, farão as receitas da sua rede de anúncios caírem em mais de 50%.

Naturalmente, não é apenas a gigante de Mark Zuckerberg que está preocupada: uma matéria publicada hoje pelo Wall Street Journal trouxe depoimentos de vários outros anunciantes e redes de publicidade, (quase) todos com um olhar pessimista para o lançamento do futuro sistema.

Martin Clarke, da DMG Media (que opera publicações como o Daily Mail e o MailOnline), afirmou que as mudanças vêm num momento de absoluta fragilidade para o mercado — afinal, elas atingem não apenas anunciantes digitais, mas também publicações e editoras de veículos jornalísticos e literários. Segundo Clarke, o funcionamento do iOS 14 é pensado para que as pessoas desativem os rastreadores de terceiros:

Isso [os novos recursos de privacidade] parece ser agressivamente pensado para que as pessoas desliguem [o ras

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Goleiro

Dia do Goleiro

O Dia do Goleiro é comemorado em homenagem a Aílton Corrêa Arruda, o goleiro Manga, nascido no di...

Saiba Mais
Dia+da+1%C2%AA+Missa+no+Brasil

Dia da 1ª Missa no Brasil

A primeira missa no Brasil foi celebrada por Dom Frei Henrique de Coimbra no dia 26 de abril de 1500...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados