Churros, bombons, suspiros, paçocas, brownie, cookies. Todas essas guloseimas, que temos o costume de provar à parte, foram parar em cima de milk-shakes formando composições tão exóticas quanto fotogênicas.
"É impossível o cliente não postar uma foto quando está tomando um dos nossos milk-shakes", diz Andrea Camargo, dona da Katz Burger. A lanchonete foi uma das que aderiram na cidade à nova onda dos shakes esculturais, que atraem olhares curiosos (e incrédulos) quando chegam à mesa. A Katz acaba de lançar quatro bebidas gigantescas inspiradas nas criações da rede americana Sugar Factory, o restaurante com mais fotos compartilhadas no Instagram, nos Estados Unidos, em 2016.
Já o chef Cadu Alves, da O Burguer, conta que a proposta da casa sempre foi inovar "tanto no sabor quanto na apresentação dos pratos". Há dez dias, ele incluiu no menu o milk-shake de petit gâteau.
Além dos mega-shakes, o "Guia" também mostra onde provar a bebida misturada a bacon e em versões alcoó