Marca comove ao falar de doação de órgãos no Natal
A doação de órgãos pode mudar o Natal – e a vida – de muitas famílias. Sempre de forma positiva, mesmo para quem perdeu alguém especial.
Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.
Essa é a mensagem da campanha de Natal de O Boticário, criada pela agência AlmapBBDO.
A marca de perfumaria e beleza, em vídeo, carrega na emoção ao mostrar um homem em uma consulta médica. E o prognóstico de que não viveria até o Natal.
Por isso, ele decide gravar mensagens de amor, de incentivo e de apoio para a família.
O homem, de fato, não passa a véspera do dia 25 de dezembro com os parentes e amigos. E o porquê surpreende: ele está com a família da pessoa que doou o coração que bate em seu peito, permitindo que permaneça vivo.
Doação de órgãos
O vídeo traz ainda informações sobre a doação de
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online