Starbucks estreia campanha para o Dia dos Pais
Estreia nesta quinta-feira, (08) o filme “Temperamentos”, o primeiro da Y&R para o cliente. Parte da campanha de Dia dos Pais, o conceito traz uma mensagem institucional da marca, “Pessoas podem ser diferentes. Famílias são todas iguais”, reforçando a visão de sociedade da Starbucks.
“A Starbucks é uma marca que traz o respeito à pluralidade como um de seus grandes pilares. Poder contribuir para que um ponto de vista, que também é nosso, chegue a cada vez mais gente é motivo de grande orgulho para a Young. Esse último trabalho fala um pouco disso.” conta Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R.
Além do filme, a campanha conta ainda com peças para todas as plataformas digitais.
“Temperamentos” teve produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme, e produção de áudio da Raw Audio. Confira abaixo:
FICHA TÉCNICA:
Cliente: STARBUKS BRASIL COMÉRCIO DE CAFÉS LTDA
Produto: Institucional
Título: Temperamentos
Duração: 60″
VP de
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online