Nova campanha da Livelo traz conceito "Livelaí" para aproximar clientes
Está no ar, a partir dessa segunda-feira, a nova campanha da Livelo, que reforça o seu novo conceito de comunicação: o “Livelaí”. A ação publicitária tem como propósito comunicar, a clientes atuais e novos potenciais que, com a Livelo, parte do que o cliente gasta nas compras do dia a dia volta em forma de recompensas e experiências incríveis, de um jeito fácil de verdade.
Criado pela BETC/Havas, o projeto contempla três filmes, peças para o digital, spots de rádio, estratégia de mídia performance e mobiliário urbano nas principais praças de atuação da marca. Todos têm foco na simplicidade dos pontos e nos benefícios de inserir a cultura dos pontos na rotina do brasileiro.
A estratégia segue o movimento iniciado pela Livelo em maio deste ano, quando a empresa anunciou a evolução da sua nova marca, desenvolvida pela Marcas com Sal. A nova identidade visual, assim como a campanha, está ligada ao movimento para descomplicar o mercado de recompensas. Com o novo
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online