Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios
O Balcão será implantado nos municípios do Estado que não possuem unidade Vapt Vupt e que disponibilize servidores e estrutura física para o atendimento
O Expresso, plataforma de serviços digitais do Governo de Goiás, avança mais uma etapa para ampliar os atendimentos à população. A Secretaria de Estado da Administração (Sead) capacita a primeira turma de formação do Expresso Balcão.
Servidores de 12 municípios iniciaram o treinamento para o auxílio dos cidadãos na modalidade que permitirá que usuários de diferentes regiões do Estado acessem o portal com apoio de um intermediário, facilitando a vida daqueles que possuem pouca familiaridade com a internet ou que preferem a interação presencial.
O titular da Sead, Bruno D’Abadia, externou a sua satisfação com a ferramenta, que integra a proposta de universalização de serviços, possibilitando o acesso aos atendimentos públicos estaduais com mais agilidade aos cidadãos goianos.
“O Expresso é o resultado d
Como fazer
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti.
(Números 6:24-25)
Bíblia Online