SPFC fatura R$ 4,5 mi em final e quer usar taça para atrair patrocínio
O São Paulo faturou R$ 4,5 milhões com a final do Campeonato Paulista 2021, entre o patrocínio pontual da LG para a última partida (R$ 1 milhão) e a premiação definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) — R$ 3,5 milhões. O clube, no entanto, espera embolsar muito mais com o resultado obtido na tarde de ontem (23), no Morumbi. O desejo é utilizar o título como um chamariz para mais parceiros investirem em publicidade para o restante da temporada.
A administração do presidente Julio Casares trabalha para acertar novos patrocinadores depois da conquista do Estadual diante do Palmeiras. A diretoria negocia com empresas e espera aumentar o valor arrecadado na temporada passada.
Depois de receber R$ 1 milhão apenas para estampar a marca da LG no patrocínio máster, o clube espera fechar um acordo mensal que se aproxime dos R$ 2 milhões mensais. O Banco Inter pagava R$ 1 milhão por mês ao clube desde o início da pandemia do novo coronavírus.
O presidente Julio Ca
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online