Poco revela nova logo e mascote
A POCO anunciou nesta quinta-feira (18) a nova logo e o visual do novo mascote da marca. O slogan da empresa também foi alterado para "Made of Mad" (Feito de Loucura, em tradução para o português). Por enquanto, a nova identidade visual é voltada exclusivamente ao mercado indiano.
O mascote é baseado no emoji de raiva, tem antenas semelhantes ao mascote do Android e usa uma auréola. A empresa revelou que cada símbolo do bichinho representa um valor importante para a marca. A auréola simboliza a bondade do trabalho; as antenas representam o espírito cativante da marca; os olhos "raivosos" indicam o estado de concentração para levar o melhor da tecnologia para o mercado; e o sorriso fala sobre o humor da empresa.
Cada elemento representa um valor da marca (Fonte: POCO/Divulgação)Fonte: POCO/Divulgação
“A nova logo gera emoções confusas na mente do consumidor. Ela representa todo indivíduo que procura por alternativas melhores do que o que há de mainstream no mercado”, po
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online