Início » Apple dá poder ao usuário contra anúncios; publicitários reclamam

Apple dá poder ao usuário contra anúncios; publicitários reclamam

Um novo recurso de privacidade foi anunciado pela Apple para os iOS 14 no evento da última terça-feira (15) e preocupou a indústria de anúncios publicitários. Isso porque, com a novidade, usuários poderão determinar se desejam receber recomendações personalizadas, com a coleta de dados, sempre que abrirem uma página pela primeira vez.

Segundo uma carta aberta divulgada por um grupo do ramo, a funcionalidade tem tudo para impactar negativamente tanto consumidores quanto companhias. Sendo assim, os representantes pedem "diálogo" antes desse lançamento.

O documento foi assinado pela The Partnership for Responsible Addressable Media, que, mesmo elogiando a decisão da empresa de adiar a implementação das mudanças, inicialmente prevista para chegar nesta quarta-feira (16) com o iOS 14 e remanejada para 2021, espera "entender melhor a justificativa específica para as alterações, como serão aplicadas e quais ações podem ser tomadas por profissionais de marketing, editores, des

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Goleiro

Dia do Goleiro

O Dia do Goleiro é comemorado em homenagem a Aílton Corrêa Arruda, o goleiro Manga, nascido no di...

Saiba Mais
Dia+da+1%C2%AA+Missa+no+Brasil

Dia da 1ª Missa no Brasil

A primeira missa no Brasil foi celebrada por Dom Frei Henrique de Coimbra no dia 26 de abril de 1500...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online