Procon-PR terá novo sistema de atendimento ao consumidor – Rádio Cultura Foz – AM 820
O Procon Paraná a partir de novembro vai adotar uma nova plataforma de acolhimento de reclamações. O sistema, chamado ProConsumidor, foi disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor e, segundo o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost vai facilitar, de forma efetiva, os atendimentos. “Também vai diminuir o tempo de espera do consumidor e melhorar o fluxo do trabalho”, afirmou.
Durante essa semana, entre os dias 25 e 29 de outubro, o atendimento ao consumidor será exclusivamente no site http://www.procon.pr.gov.br/, pois as equipes de todas as unidades passarão por treinamento para utilizarem o sistema.
Conteúdo Publicitário
O Procon Paraná já vinha priorizando o atendim
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online