Shopping de Viagens Agaxtur quer alcançar volume de vendas de R$ 10 milhões em 48 dias
Um dos telão do Shopping de Viagens Agaxtur possui 16 metros de largura e 3,5 metros de altura, localizado em frente às escadas rolantes: passagem obrigatória do público (mais de 1,2 milhão de pessoas constitui a área de influência do shopping).
Começou em São Paulo mais uma edição do Shopping de Viagens Agaxtur, que reúne a maior oferta de viagens do país apresentada em dois telões gigantescos, nos quais são exibidas imagens em altíssima definição dos principais destinos turísticos nacionais e internacionais e promoções exclusivas. “Vamos aumentar o volume de vendas 30% a mais do que no evento de 2019. A demanda reprimida, identificada pelas agências de viagens parceiras, que encontra oferta sob medida e atendimento personalizado em nosso diretório”, ressalta Aldo Leone Filho, CEO da operadora fundada em 1953.
A Agaxtur Viagens manteve, durante a pandemia, atuação ativa no desenvolvimento de produtos e parcerias estratégicas. Essa providência assegura ofer
Como fazer