Sine-SC retoma atendimento presencial, mas horário precisa ser agendado
Agências do Sine só atendem de forma agendada e recomendam canais digitais aos usuários durante quarentena (Foto: Secom, divulgação)
O Sistema Nacional de Emprego de Santa Catarina (Sine-SC) retomou nesta quarta-feira (22) os atendimentos presenciais, mas somente para pessoas que agendarem atendimento por telefone. Alguns moradores se queixaram de que o estabelecimento não teria reiniciado os serviços, mas a assessoria assegurou que o órgão retomou as atividades.
Continua depois da publicidade
Os agendamentos começaram a ser feitos na segunda-feira e, nesta quarta, recomeçaram os atendimentos marcados previamente.
Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus
O Sine-SC tem orientado os usuários a procurarem fazer as solicitações pelo aplicativo Sine Fácil, do governo federal, ou por e-mail, onde já foram feitos mais de 300 encaminhamentos.
Todos os serviços oferecidos pelo órgão podem ser acionados pelo aplicativo, pelo e-mail [email protected] ou pelos e-
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online