É preciso agir
A Propaganda está mudando? Não. O que se transformou - afinal, não dá mais para falar em futuro, pois a mudança já chegou - foram as maneiras de enxergar o negócio, o público e seus relacionamentos. As marcas procuram desesperadamente uma "nova forma" de fazer acontecer e muitas apostam em "novas firmas" para tal. Mexem no público interno, revisitam seus planejamentos em curtíssimos espaços de tempo e poucos se arriscam a projetar mais do que três anos. Sobram eventos que discutem os rumos da Comunicação - sempre válidos, diga-se - e não raro os que mais se aprofundam discorrem teses, baseadas em experiências, conhecimento e até vivências foram do Brasil. Não, isto não é uma crítica, apenas uma constatação para dizer que, mais do que falar e refletir, é preciso agir. E rápido.
Vem aí, Innovation Week
Em evento realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o Innovation Week foi detalhado. O evento chega em abril - de 1 a 5 daquele mês - para
Como fazer
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti.
(Números 6:24-25)
Bíblia Online