para ampliar receita, Backer lança 15 rótulos em garrafas
Em meio a um cenário de incertezas econômicas, com inflação acima dos 10% e desemprego na casa dos 11%, até o aparentemente intocável mercado de cerveja sofreu uma pancada. Para se destacar, a saída da Backer, tradicional cervejaria mineira, foi se adequar aos hábitos do brasileiro. E a cerveja de 600 ml, ideal para dividir com amigos, ganhou espaço.
A empresa decidiu disponibilizar os 15 rótulos já existentes na embalagem tradicional. Como reflexo, a cervejaria, que ia fechar 2016 com produção menor, espera ampliar em 10% o faturamento do grupo no confronto com 2015. Um investimento de cerca de R$ 7,5 milhões em cinco novas casas do grupo e o retorno desse aporte, também são considerados.
“Além de investir nas casas e de mudar a embalagem, vamos lançar novos rótulos no mercado ainda neste ano”Paula LebbosDiretora da Backer
A Backer já vendia alguns rótulos em 600 ml, como a Capitão Senra. Outros, só eram encontrados em long necks de 355 ml. Agora, todos os esti
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online