Início » Técnico pede demissão e cartola búlgaro ataca Southgate depois de renunciar após caso de racismo: 'Eram só quatro ou cinco'

Técnico pede demissão e cartola búlgaro ataca Southgate depois de renunciar após caso de racismo: 'Eram só quatro ou cinco'

O técnico da seleção da Bulgária, Krasimir Balakov, que, como jogador, que integrou o elenco quarto colocado na Copa do Mundo de 1994 para o país, pediu demissão nesta sexta-feira, quatro dias após a goleada sofrida para a Inglaterra, em partida marcada por causa do racismo no Estádio Nacional de Sófia.

De acordo com a agência de notícias local "Dnevnik", o comandante apresentou o pedido para deixar o cargo ao comitê executivo da União Búlgara de Futebol, que está sem presidente, depois da renúncia de Borislav Mihaylov, que era o goleiro da equipe nacional há 25 anos, nos Estados Unidos.

Mihaylov concedeu entrevista nesta sexta-feira e falou sobre o episódio: "Eram só quatro ou cinco pessoas. Na segunda vez que a partida parou, somente o técnico da Inglaterra (Gareth Southgate) ouviu".

"Nós fizemos o que podíamos para

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Goleiro

Dia do Goleiro

O Dia do Goleiro é comemorado em homenagem a Aílton Corrêa Arruda, o goleiro Manga, nascido no di...

Saiba Mais
Dia+da+1%C2%AA+Missa+no+Brasil

Dia da 1ª Missa no Brasil

A primeira missa no Brasil foi celebrada por Dom Frei Henrique de Coimbra no dia 26 de abril de 1500...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online