Clientes do Banco Inter amanhecem sem saldo na conta
Alguns clientes do Banco Inter acordaram nesta segunda-feira (17) sem saldo em suas contas correntes, e até, com o saldo negativo.
"Começando a semana lindamente com a conta negativada e previsão de até 48h para solucionar o problema! Obrigada Banco Inter! Vou avisar aos meus compromissos para aguardar 48h também!", escreveu uma usuária no Twitter.
Por falhas técnicas, o aplicativo e o internet banking do banco apresentaram erros no saldo dos correntistas a partir das 7h da manhã desta segunda.
Após o problema nas contas, o banco retirou ambas as formas de acesso do ar. Ao tentar acessar o aplicativo do Inter, usuários se deparam com a mensagem "no momento estamos com inconsistência de acesso no aplicativo e internet banking. Em breve, o acesso será normalizado".
Segundo os clientes do Banco, o aplicativo estava funcionando até às 6h da manhã.
"Recebi a notificação de alguns pagamentos que fiz e acessei minha conta normalmente, com o saldo correto", afirma Bre
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online