Betfair gravou em São Paulo avisos para promover sua parceria com a CONMEBOL Libertadores
Desde agosto passado, com a aparição da marca nas placas de publicidade da partida entre Grêmio e Palmeiras em Porto Alegre, a Betfair colocou um pé no futebol sul-americano. Como patrocinador oficial da Copa Libertadores e da Copa Sul-americana pelos próximos 4 anos.
Para a campanha de promoção da edição 2020 da CONMEBOL Libertadores, a Betfair contratou as empresas brasileiras Ogilv Brasil e O2 Filmes para trabalhar na realização dos comerciais em São Paulo, com a supervisão de Jess Wilson, Senior Brand Marketing Executive da companhia.
A equipe recorreu toda a cidade paulista em um dia intenso de trabalho para filmar as cenas da campanha “Todo resultado é possível”. No seu canal de yotube, Betfair chegou a subir um dos vídeos o que reflete que, apesar das adversidades, tudo é possível no âmbito do torneio de clubes mais importante do continente.
A campanha é obviamente mais extensa, mas a pandemia do coronavírus forçou a suspensão de torneios e o lançamento
Como fazer
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti.
(Números 6:24-25)
Bíblia Online