Energisa realiza Semana Digital para reforçar experiências virtuais
Nos últimos 12 meses, os consumidores tocantinenses solicitaram a emissão de segunda via das contas de energia elétrica mais de 2 milhões de vezes pelos canais digitais. Clientes como a Edvanda Iracema, moradora de Palmas, que teve a conta de luz “roubada” pelo pet.
“Levei um susto quando cheguei em casa e vi que o Thor tinha devorado o boleto. Não dava para aproveitar nem o código de barras. Na hora, chamei a Gisa no WhatsApp e consegui a segunda via. Bem melhor que ir até a agência. Facilitou demais meu dia”, comenta a consumidora.
O envio da segunda via da fatura de energia pela internet é apenas um dos serviços feitos por meio dos canais digitais. Para engajar a experiência virtual, a Energisa realiza a Semana Digital, iniciando no Dia do Cliente, 15 de setembro. Com isso, os colaboradores serão engajados a incentivar os clientes na utilização dos canais digitais: WhatsApp, Redes Sociais, App Energisa On e pelo site.
“A ampliação do atendimento por meios
Como fazer
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti.
(Números 6:24-25)
Bíblia Online