Procon notifica agência da Coelba por má prestação de serviço em Feira de Santana - Acorda Cidade
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Em média uma hora e meia a duas horas, é o tempo para ser atendido em uma agência da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), em Feira de Santana. A situação, configurada como má prestação de serviço, foi constatada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) nesta quarta-feira (10).
Agora a empresa tem dez dias, a contar do auto de constatação, para apresentar a defesa. A fiscalização atendeu denúncia feita por um usuário do serviço, no aplicativo do Procon. Se aplicada, a multa pode chegar até três milhões de reais.
Segundo o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a má prestação de serviço consta no Código de Defesa do Consumidor e é caracterizada quando "observa que o consumidor não está tendo atendimento adequado". Portanto, se tratando de um serviço essencial, precisa de "atendimento mais célere", destacou.
A população pode denunciar situações semelhantes pelo aplicativo do Procon, disponív
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
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