Problemas financeiros e telefonia móvel marcam os 5,3 mil atendimentos do Procon de Caraguatatuba em 2021 – Prefeitura de Caraguatatuba
O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba encerrou 2021 com 5.395 procedimentos formalizados e 6.368 não formalizados, relativos a orientações e encaminhamentos para outros órgãos públicos, totalizando 11.763 atendimentos entre janeiro e dezembro. As queixas financeiras ocuparam o topo do ranking na maior parte do ano e as empresas de telefonia móvel lideraram essa lista em três meses de 2021.
As reclamações de bancos envolveram cartões de crédito, cálculo de prestações em atraso, cobranças indevidas, contratos (não cumprimento, alteração, transferência, irregularidade, recisão), empréstimos não solicitados pelos clientes e não entrega de documentos de quitação ou retenção destes.
As queixas de operadoras de telefonia celular foram relacionadas às cobranças indevidas ou abusivas, aumento de tarifas sem p
Como fazer
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti.
(Números 6:24-25)
Bíblia Online