Facebook perde 100 anunciantes em meio a boicote de empresas – Tecnoblog
O Facebook está sofrendo forte pressão de grupos de direitos civis por causa da sua política tímida de combate ao discurso de ódio e à desinformação. Nos Estados Unidos, cerca de 100 marcas já deixaram de anunciar na plataforma: são empresas do ramo de alimento, esporte, distribuidores de filmes e agências de publicidade.
A gigante de telecomunicações Verizon foi a mais recente empresa a pausar os anúncios no Facebook. De acordo com um porta-voz, a companhia só volta a comprar publicidade na rede social após a apresentação de uma política justa.
Por que empresas estão boicotando o Facebook
Grupos de direitos civis estão criticando veementemente a rede social e pressionam empresas que anunciam no Facebook. O movimento Stop the Hate for Profit (“Pare o ódio pelo lucro”, em tradução livre) é organizado pela Liga Anti-Difamação (ADL) e luta para combater discursos de ódio nas redes sociais, especialmente ap�
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online