Início » Inspirada no hit “Caneta azul”, Caixa lança campanha da Mega da Virada

Inspirada no hit “Caneta azul”, Caixa lança campanha da Mega da Virada

A música ‘Caneta Azul’, do compositor Manoel Gomes, está sendo usada como conceito da campanha da Mega Sena da Virada de 2019

Inspirada no hit “Caneta azul”, o meme de maior sucesso da internet brasileira nesse final de ano, a nova campanha da Mega da Virada já está no ar. Criada pela Propeg, a campanha traz a caneta azul como elemento central para realizar as apostas, com o conceito “Caneta azul pra marcar a sua Mega da Virada”.

Apostando numa estratégia descontraída, popular e divertida, com alto potencial de atrair novos apostadores para o público das Loterias Caixa e estimular o aumento das vendas, uma versão da música embala a campanha, que conta também com peças específicas para os públicos feminino, jovem, apostadores tradicionais e apostadores on-line.

Com linguagem leve, atraente e bem-humorada, a campanha do maior prêmio do ano das Loterias Caixa vai veicular em mídias como TV, rádio, portais de internet, OOH, DOOH e redes sociais. (Cidade Marketing)