Início » qual o melhor organizador de equipes e tarefas?

qual o melhor organizador de equipes e tarefas?

O ponto forte do Trello é o apelo visual, comparado a um quadro de post-its, em que cada cartão é algo a ser desempenhado por alguém, com descrição, check-list e prazo relacionados. O programa organiza as tarefas em cartões, que podem ser movidos manualmente entre listas de “a fazer”, “em andamento” e “concluídas”, por exemplo. É uma estrutura que dá aspecto de progresso real às atividades de curto ou longo prazo. Além disso, é o único da dupla traduzido para a língua portuguesa.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Oftalmologista

Dia do Oftalmologista

A história da oftalmologia ocupa um lugar especial na evolução da medicina em virtude das peculia...

Saiba Mais
Dia+do+Sil%C3%AAncio

Dia do Silêncio

Por um momento, você desligou o rádio, a tv, o celular? Foi a algum lugar distante da rua, das con...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online