Início » G1 - Suspeita de participar de linchamento em Riversul é presa pela Polícia Civil

G1 - Suspeita de participar de linchamento em Riversul é presa pela Polícia Civil

Claudir Maria Irineu morreu após ser linchado durante briga (Foto: Reprodução/ TV TEM)Claudir Maria Irineu morreu linchado
durante briga (Foto: Reprodução/ TV TEM)

 

Uma mulher de 42 anos foi presa nesta quarta-feira (9) suspeita de participar do linchamento do morador Claudir Maria Irineu no dia 20 de fevereiro deste ano, em Riversul (SP). Claudir morreu após ser agredido e apedrejado, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Reinaldo Braga, responsável pelo caso, 13 mandados de prisão temporária foram expedidos após 32 pessoas serem ouvidas pela polícia e relatarem que o motivo da briga foi para revidar uma agressão que o filho da vítima teria cometido. "Após ouvirmos as testemunhas durante esses dias, apuramos que as pessoas agrediram Claudir para revidar uma agressão que o filho dele cometeu contra um rapaz do bairro. Treze pessoas foram identificadas e mandados de prisão temporária foram expedidos", diz o delegado.

Conforme Braga, na manhã desta quarta-feira (9) um dos mandados foi cumprido. A mulher foi reconhecida pelas testemunhas e detida.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Nenhum versículo encontrado.