Babá de cachorros lucra para fazer companhia aos cães
A novidade no mercado pet é um serviço diferente e lucrativo: babá de cachorro. E o negócio já deu certo na capital paulista. Os donos querem cada vez mais produtos e serviços personalizados para os bichinhos e investimentos no setor rendem resultados. Entre outras apostas no ramo estão almofadas personalizadas e jogo americano.
A paixão por cães transformou a vida da empresária Maria Helena Barros. Há cinco anos, ela passou a confeccionar produtos para o mercado pet. São caminhas, cobertores e dois itens que impulsionaram o negócio: o jogo americano e as almofadas personalizadas.
Nena, como é conhecida pelos clientes, começou em casa. Investiu R$ 5 mil para comprar tecidos e usou a habilidade como costureira para criar as primeiras peças.
A aceitação foi tão boa que não demorou para a produção deslanchar.
“Hoje, o nosso canil, que eu chamo de Canil Patinha de Pano, esse nosso canil hoje conta com quase 20 raças de cachorro. Está
Como fazer