Início » G1 - Suspeitos de chacina no TO negam ter cometido o crime, diz polícia

G1 - Suspeitos de chacina no TO negam ter cometido o crime, diz polícia

Acidnte na BR-153 em Wanderlândia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Acidnte na BR-153 em Wanderlândia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Oranilton Pereira dos Santos e Claudemario Pereira dos Santos, suspeitos de matarem cinco pessoas da mesma família em Wanderlândia, região norte do Tocantins, negaram o crime. Eles foram presos em Goiás na última terça-feira (16) e levados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína nesta quinta-feira (18). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os irmãos foram ouvidos pela delegada Simone Aparecida de Melo, responsável pelo caso.

Um das crianças que estava no carro tentou fugir, mas foi agarrada pelos criminosos e morta com um tiro na nuca. De acordo com a Polícia Civil, esse relato é parte do depoimento da mulher que sobreviveu à chacina em Wandrerlândia, região norte do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi motivado por uma desavença entre famílias ciganas, pois uma das vítimas estava ameaçada de morte há cerca de dois anos. As corpos foram encontradas com disp

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Oftalmologista

Dia do Oftalmologista

A história da oftalmologia ocupa um lugar especial na evolução da medicina em virtude das peculia...

Saiba Mais
Dia+do+Sil%C3%AAncio

Dia do Silêncio

Por um momento, você desligou o rádio, a tv, o celular? Foi a algum lugar distante da rua, das con...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online