12 Celebridades que Declaram com Orgulho sua Fé!

Nos últimos anos, vimos uma mudança radical na maneira como as grandes estrelas da música e cinema falam sobre religião. Um ponto positivo que observamos é como cada vez mais artistas assumem sua crença em Deus e o significado da fé em suas vidas.

Não sabemos a razão por trás dessa mudança de atitude, mas acreditamos que essa tendência abençoada seja muito bem-vinda. Cada vez mais músicos, atores e atletas declaram abertamente sua fé em Jesus Cristo. Confira as histórias inspiradoras de 12 celebridades que acreditam que alcançaram o sucesso por meio de sua fé no Criador.

1 – Denzel Washington

Um dos atores americanos mais conhecidos aqui no Brasil e vencedor do Oscar, Denzel Washington adora comentar sobre sua fé durante as entrevistas.

Ao falar com a Parade Magazine, o ator explicou que em sua opinião, a mensagem principal da Bíblia é praticar o amor. Denzel revelou que leu a Bíblia várias vezes e que também leu algumas partes do Alcorão e da Torá.

Prefiro estar com Deus e ser condenado pelo mundo, do que estar com o mundo e ser condenado por Deus.
Denzel Washington

Depois de ler assiduamente muitas escrituras religiosas ele aprendeu a mensagem fundamental de Deus para a humanidade: Amor!

1 de 12

Deixe sua resposta!