em

Especialistas da FK Pictures explicam detalhes sobre ensaios fotográficos de Natal

A FK Pictures é conhecida por fotografar diversas celebridades na Europa

Com a chegada do Natal e o clima festivo tomando conta, muitas famílias buscam maneiras especiais de registrar esse momento único. A FK Pictures compartilhou conosco os bastidores de como criam ensaios fotográficos extraordinários para capturar a atmosfera mágica desta temporada.

Detalhes dos ensaios

Felippe Gonçalves explica que atendem tanto em seu estúdio, onde meticulosamente criam cenários recheados da magia natalina, quanto na casa dos clientes, levando consigo essa atmosfera única e adaptando-a ao cenário de cada família. “Por isso acreditamos em proporcionar uma experiência personalizada, seja em nosso estúdio, ou indo até a casa dos nossos clientes, onde incorporamos a magia diretamente em seu ambiente familiar”, explica o especialista.

Em relação aos elementos destacados nos ensaios natalinos, a FK Pictures revelou que optam por uma fusão entre o clássico e o contemporâneo. Inovando com cenários que envolvem especialmente as crianças, proporcionando um toque mágico ao momento.

Desafios e complexidades

Kátia Gonçalves destaca os desafios enfrentados durante a temporada de Natal, salientando a complexidade em conciliar a agenda entre as sessões natalinas, outros compromissos e eventos. “Nosso maior desafio é conciliar a agenda intensa. Atendendo em vários países e mesmo assim mantendo o vínculo especial com as famílias que acompanhamos ao longo dos anos. Queremos oferecer o melhor para novos e antigos clientes”, afirma a fotógrafa.

No que diz respeito à preparação das famílias para os ensaios, os fotógrafos ressaltaram a importância da comunicação. Assim, ajustando cada sessão ao gosto de cada cliente, aproveitando a experiência acumulada ao longo dos anos. “Conversamos com cada cliente antes da sessão, conhecendo suas preferências e adaptando-nos ao estilo de cada família. Queremos entregar sempre o melhor, ano após ano”, acrescenta Felippe.

Quanto à escolha de figurinos, a equipe da FK Pictures busca orientar os clientes, oferecendo sugestões para criar uma harmonia visual. “Damos dicas para garantir fotos bonitas mas sempre respeitando especialmente as escolhas individuais de cada família”, ressalta.

Destacando um diferencial exclusivo, os fotógrafos revelaram a presença marcante do cinema em sua abordagem fotográfica. Conectando-se com os clientes através de filmes personalizados, a FK Pictures oferece uma experiência única que vai além dos álbuns fotográficos tradicionais. “Em cada sessão, surgem momentos e insights que tornam a experiência ainda mais especial. Afinal, cada risada e expressão autêntica contribuem para fotos memoráveis e cinematográficas.”

A Fk Pictures compartilhou a honra de ter fotografado nomes como Ruben Neves, Diogo Jota, Alisson Becker, Raphael Varane, Casemiro, Fred, Luis Diaz e Willian José, construindo relações não apenas profissionais, mas também familiares, ao longo dos anos.

 

 

 

 

 

 

 

Créditos Fotografia: FK Pictures

Créditos Texto: Nicoli Martinazzo (MF Press)

Deixe uma resposta