em

20 Transformações de perda de peso de celebridades incríveis

A vida dos famosos está cheia de pressões e tentações. Seja essa tentação álcool, drogas e comida chique, ou, a pressão de não ter privacidade, parecer sempre bem, além da cobrança de ser exemplo.
Há sempre drama… Dê uma olhada nessas impressionantes transformações de celebridades que separamos para você:

Christina Aguilera – 18 quilos – Dieta de baixa caloria & Yoga

No início da carreira, Aguilera tinha uma cintura de dar inveja em qualquer modelo; mas, com o passar do tempo, começou a ganhar peso. A cantora entrou para a lista de famosos que perderam peso depois que decidiu reconquistar sua boa forma como presente de casamento para ela mesma.

Depois de ter seu segundo filho, Christina Aguilera chegou aos 90 quilos, tendo pouco mais de 1,5 m de altura. A diva rapidamente conseguiu emagrecer e voltar para suas curvas e agora está novamente com ótima aparência.

Padre Marcelo Rossi – 58 quilos – Reeducação alimentar

Após passar por um período de depressão, o Padre Marcelo Rossi perdeu quase 60 kg. No ano passado, afirmou a um jornal carioca que já recuperou 13 kg.

Perez Hilton – 31 quilos – Dieta & Exercício

Em 2008, um prognóstico de saúde chamou a estrela dos tabloides para começar a malhar – ele perdeu 31 quilos e agora é a versão em forma de si mesmo que estamos familiarizados.

Deixe uma resposta