Início » Mercado vê boas oportunidades para marcas com a ida de Faustão à Band

Mercado vê boas oportunidades para marcas com a ida de Faustão à Band

Uma das principais mudanças da televisão brasileira até aqui, a ida de Fausto Silva para a Band, a partir do próximo ano, animou o mercado, que avaliou com bons olhos a troca. O apresentador encerrará, no fim deste ano, o seu contrato com a Rede Globo, onde ficou por mais de três décadas no comando do Domingão do Faustão.

Em comunicado divulgado pela Band, no último dia 30, a emissora falou que Fausto é “um sonho antigo do Grupo Bandeirantes”. O canal também classificou o seu retorno como um motivo de ‘enorme alegria’. E Fausto chegará à Band no ano em que a televisão completará 55 anos e a Rádio Bandeirantes, 85 anos.

Luiz Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy, disse que a força comercial de Fausto Silva é incrível, o que fará com que essa mudança de casa, depois de tanto tempo, atraia a atenção da audiência brasileira.

“Essa é a chance de as marcas também estarem lá, continuarem na plataforma que o Fausto construiu por mais de três décadas. A credibi

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Nenhum versículo encontrado.