Ele trocou a carreira financeira por marca de roupa inspirada na capoeira - 12/01/2017
Praticante de capoeira desde os 9 anos, o administrador Wescley Tinoco sentia falta de uma marca de roupas que traduzisse sua paixão também fora das rodas do esporte. Isso o motivou a deixar o emprego de analista financeiro em uma empresa para lançar, em 2012, a Iúna Capoeira Wear, de Guarulhos (SP).
“Assim como os praticantes de tênis têm a Lacoste, e os surfistas têm a Hollister, eu queria algo que traduzisse minha paixão pela capoeira e pudesse ser usado em todos os ambientes, inclusive no meu trabalho, que era mais formal. Como não havia nada, decidi eu mesmo fazer”, diz.
Carro virou loja móvel para vender mais
Ele investiu cerca de R$ 35 mil para tirar a ideia do papel e, em 2013, adaptou um veículo Fiat Fiorino, que virou loja móvel. Ao todo, foram investidos R$ 50 mil. Faz vendas pela loja virtual e realiza as entregas na região de Guarulhos e São P
Como fazer
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome.
(Salmos 86:11)
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