Governo da Bahia libera o transporte intermunicipal e interestadual em todo o estado a partir de segunda-feira, 28 de setembro
Publicado em: 26 de setembro de 2020

Nova determinação foi publicada no Diário Oficial e retira a restrição em 114 municípios que ainda tinham proibição
ADAMO BAZANI/WILLIAN MOREIRA
O Governo do Estado da Bahia vai liberar a circulação, seja de chegada ou saída, de veículos que prestam o transporte intermunicipal e interestadual a partir de segunda-feira, 28 de setembro de 2020.
Por meio de publicação no Diário Oficial deste sábado, 25 de setembro, a decisão é justificada com base na queda da taxa de ocupação de leitos de UTI no estado, que teve queda.
A liberação, entretanto, foi condicionada a uma série de exigências já praticadas nas cidades que contam com a liberação, como medição de temperatura dos funcionários e passageiros, ocupação de até 50%
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online