Intervenção democratiza acesso à cultura por jovens indígenas de Campo Grande - Ponta Porã Informa Porã - MS e Pedro Juan Caballero
Material confeccionado pelos jovens nesta ação, estarão em exposição na Casa do Artesão, em Campo Grande, na manhã deste sábado (27)
Como parte das ações do I Festival de Arte, Diversidade e Cidadania – “Campão Cultural”, adolescentes e jovens de comunidades indígenas e da periferia de Campo Grande estão participando de rodas de conversa e intervenções culturais, no prédio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), e de muralismo nas obras de reforma da Casa do Artesão.
A experiência é uma mostra do que o Programa Cidadania Viva promoverá com os jovens, com o objetivo de estimular e disseminar ações que fomentem o exercício da cidadania, incentivando o diálogo por meio da educomunicação.
De acordo com o secretário-adjunto de Cidadania e Cultura, Eduardo Romero, idealizador do Projeto Cidadania Viva, essa primeira ação foi muito positiva. “Ti
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online