Início » Entidades e movimentos sociais assinam documento de apoio a Camilo Santana após ameaça de morte

Entidades e movimentos sociais assinam documento de apoio a Camilo Santana após ameaça de morte

Entidades, organizações da sociedade civil e movimentos sociais cearenses publicaram nesta quarta-feira, 31, uma nota em defesa do governador Camilo Santana (PT) e às medidas restritivas tomadas pelo estado para prevenir e conter a disseminação do coronavírus no Ceará. O documento foi assinado dois dias após o petista receber ameaças de morte em áudio que circula pelo WhatsApp, em função das medidas de isolamento mais rígidas adotadas e ao modo como conduz o Estado durante a pandemia da Covid-19. 

Em nota, as instituições afirmam que as iniciativas de "isolamento rígido" tomadas por meio de decretos "se tornaram imprescindíveis para impedir uma maior catástrofe", além de serem cientificamente comprovadas como a melhor forma de proteção enquanto não há a vacinação da maioria da população.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O documento avalia que os

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online