MP e Enel discutem interrupções no fornecimento de energia elétrica em Goiás
Problemas se referem, principalmente, à descontinuidade dos serviços e demora na religação

A qualidade dos serviços prestados pela Enel Distribuição Goiás foi tema de reunião entre o coordenador do Centro de Apoio Operacional do Consumidor e Terceiro Setor, Rômulo Corrêa de Paula, a promotora de Justiça, Maria Cristina de Miranda, e diretores da concessionária.
O encontro foi agendado após aumento no número de reclamações recebidas pelo MP-GO no mês de janeiro e nos primeiros dias de fevereiro. As reclamações de diversas comarcas goianas se referem, principalmente, à descontinuidade dos serviços e demora na religação.
Na oportunidade, foram entregues cópias de alguns dos procedimentos em trâmite no MP-GO que versam sobre a má prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica, entre os quais os encaminhados ao CAO Co
Como fazer
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
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