Ibema quer demarcar território no mercado mundial de embalagens
A paranaense Ibema, fabricante de papelcartão (um papel mais espesso, usado em embalagens de produtos de beleza e alimentos, por exemplo), está dando uma guinada estratégica para se posicionar entre gigantes. Com mais de 60 anos de história, a empresa decidiu mudar a sua identidade e estudar um novo leque de produtos mirando em um mercado internacional ávido por qualidade e regularidade.
LEIA MAIS sobre empresas paranaenses
A empresa apresenta sua nova marca e direcionamento em um evento online, nesta terça-feira (6), chamado “Unbox the future” [Desempacotando o futuro, em tradução livre]. A apresentação será transmitida pelo Zoom.
“A gente sentiu necessidade de redescobrir, ou pelo menos revisitar, os nossos valores. Saímos um pouco daquele conceito de missão, visão e valores e fomos buscar o nosso propósito. Saber para que a gente existe”, descreve Diego Gracia, head de Estratégia e Marketing da Ibema Papelcartão. A empresa adotou um trabalho de imersão de um
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online