Início » Vasco bate o Goiás em São Januário e emenda segunda vitória seguida

Vasco bate o Goiás em São Januário e emenda segunda vitória seguida

Nesta segunda-feira (27) o Vasco da Gama recebeu o Goiás em duelo que valeu pela rodada 27ª do Campeonato Brasileiro da Série B. E numa grande exibição da equipe comandada por Fernando Diniz, o Gigante da Colina venceu por 2 a 0, gols de Morato e Gabriel Pec.

Com o resultado o Vasco subiu para o sétimo lugar e está com 40 pontos na tabela de classificação, quatro pontos atrás do CRB, que abre o G-4. A distância do Vasco já chegou a ser de 10 pontos. Já o Goiás fica com 45, na terceira colocação.

O jogo

A partida entre as duas equipes foi movimentada do começo ao fim. O Goiás até ameaçou primeiro, com Nicolas cabeceando uma bola no travessão de Vanderlei, mas quem dominou as ações foi o Vasco. O Cruz-Maltino criou mais chances e abriu o placar aos 29′,

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia da Criação do Ministério da Fazenda

O Ministério da Fazenda cuida do comando da economia e sua diversidade de problemas. Cuida também ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.
(João 4:24)
Bíblia Online