Bazar do HSJosé com produtos doados pela Receita Federal terá nova data – SulNotícias
Pelo segundo ano consecutivo, a Ápice 360º e a Toro Mídia Outdoor, conquistaram juntos mais um troféu no 23º Prêmio Central do Outdoor. A cerimônia da maior premiação nacional de mídia OOH, ocorreu na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo, no Teatro Renaissance. O outdoor premiado foi com a peça publicitária Acelera Criciúma, que alcançou o segundo lugar na categoria Clássico, se destacando como um dos melhores outdoors do Brasil.
O outdoor, que fazia parte da campanha “Acelera Criciúma”, projetava uma retroescavadeira em 3D que interagia com terra de verdade na parte inferior do outdoor. Essa abordagem diferenciada atraiu a atenção do público, trazendo um forte impacto visual e uma mensagem clara sobre desenvolvimento e progresso, conectando-se diretamente com a realidade local e com o tema da campanha.
De acordo com o head de conteúdo da Ápice 360º, Lucas Borges, essa premiação reforça o posicionamento de Criciúma como um polo criativo e competiti
Últimas Buscas
Como fazer
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo.
(Salmos 23:4)
Bíblia Online