Arsenal tropeça no West Ham e pode ver City grudar na liderança

O Arsenal pode ver o Manchester City ficar apenas um ponto de distância e acirrar ainda mais a briga pela liderança da Premier League. Isso porque os Gunners tropeçaram e empataram por 2 a 2 com o West Ham, no clássico londrino, fora de casa. A partida teve transmissão pela ESPN no Star+.

Os Gunners chegaram a abrir 2 a 0, gols marcados por Gabriel Jesus e Odegaard. Os Hammers diminuíram com Benrahma, de pênalti. Em uma penalidade, Saka perdeu a chance de aumentar a vantagem. Logo em seguida, Bowen deixou tudo igual.

O primeiro tempo começou avassalador para os comandados por Mikel Arteta, e parecia que o Arsenal conquistaria a vitória com facilidade.

Logo aos seis minutos, em bela jogada coletiva, Ben White recebeu de Odegaard e cruzou rasteiro para Gabriel Jesus abrir o placar.

Três minutos depois, aos nove, o meia norueguês rec

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite ESPN.com.br para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online