Inter afasta funcionário responsável pelo mascote Saci após denúncia de importunação sexual

O Inter informou, na noite desta segunda-feira (26), que afastou o funcionário responsável por interpretar o mascote Saci após a denúncia de importunação sexual feita por uma repórter, no clássico Gre-Nal.

De acordo com a nota divulgada, o clube encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Porto Alegre.

Na noite deste domingo (25), a repórter Gisele Kümpel, do canal Monumental, registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual contra o funcionário do Inter. Em contato com a Itatiaia, a comunicadora contou que o comportamento do homem estava inoportuno desde o início da partida. Desta forma, ela escolheu se afastar do boneco.

Porém, no final do segundo tempo, logo após o pênalti convertido por Alan Patrick, que deu a vitória ao Inter, o mascote voltou a se aproximar. Segundo Gisele, ele o abraçou e mesmo com vestido com a fant

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Itatiaia para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online