‘Mamonas Assassinas: O Filme’ atinge a marca de meio milhão de espectadores e quebra recordes de bilheteria nacional

Edu Moraes
- PUBLICIDADE -

Com números extraordinários, MAMONAS ASSASSINAS: O FILME alcançou a marca impressionante de 500 mil espectadores em menos de duas semanas em cartaz, de acordo com dados do Iboe/Rentrak. O filme biográfico, que narra a trajetória da icônica banda dos anos 1990, tornou-se não apenas um fenômeno cultural, mas também um divisor de águas na indústria cinematográfica nacional.

O longa teve sua abertura no dia 28 de dezembro, em 1.054 salas e em 695 cinemas, consolidando sua posição como a maior estreia de um filme brasileiro desde o início da pandemia. A estreia monumental do filme não passou despercebida pelo público, gerando, até o momento, uma arrecadação estrondosa de mais de R$ 9,7 milhões em bilheteria.  Além disso, ao conquistar a segunda posição no ranking de filmes nacionais em 2024, a produção dirigida por Edson Spinello insere-se entre os grandes sucessos do ano. A expectativa é de que o longa continue sua trajetória de sucesso n

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Guarulhos Hoje para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online