Veja as barganhas - e bugigangas - do leilão da Receita no Porto de Santos | Gastar Bem

Interessados em participar do próximo leilão da Receita Federal têm até às 21h da próxima quarta (28) para apresentarem suas propostas. A nova leva de mercadorias apreendidas ou abandonadas na Alfândega do Porto de Santos (SP) tem 100 lotes que incluem desde carros, caminhões, celulares, smartwatch, notebook, aspiradores de pó, utensílios domésticos; artigos esportivos. A lista, claro, também tem itens curiosos como um pedalinho; uma motosserra; cabides, um traje de robô transformer com luz de led, uma cabine de sauna, e, até pedras de mármore.

A sessão pública acontecerá no dia seguinte, quinta-feira (29), a partir das 9h para ordenação e classificação das propostas já feitas. A partir das 10h, a Receita abrirá para lances de lotes que ainda não tiverem sido arrematados.

A participação no leilão eletrônico se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico", acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de
[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Valor Investe para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online