São Paulo se reapresenta e inicia preparação para enfrentar a Inter de Limeira pelo Paulistão

O São Paulo iniciou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, a preparação para o jogo contra a Inter de Limeira. A equipe se reapresentou após o empate em 1 a 1 com o Guarani, que ocorreu neste domingo, em Campinas.

A principal novidade da atividade tricolor foi a volta do meia Rodrigo Nestor, que iniciou transição com os preparadores físicos do clube. O atleta segue se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerda, realizada após lesão sofrida em novembro de 2023. O jovem foi liberado pelos fisioterapeutas e trabalhou com os preparadores físicos, que passaram ao jogador atividades mais leves.

Moreira, Rafinha e Luiz Gustavo, que estão lesionados, deram continuidade em suas respectivas recuperações. O jovem luso-brasileiro intercalou com atividades no REFFIS plus e no campo, enquanto o experiente lateral permaneceu na área interna do CT, mesma situação do volante, diagnosticado com uma contusão no Tendão de Aquiles.

Os atletas que atuaram por 45 minutos ou mais no em

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite Gazeta Esportiva para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online