Empresa de John Textor estuda vender sua participação no Crystal Palace, diz jornal

A Eagle Football Holdings, empresa controlada por John Textor, dono da SAF do Botafogo, está estudando a venda de sua participação de 45% no Crystal Palace, numa medida que poderá ter repercussões na direção do clube e também na Premier League. A informação é do jornal inglês The Independent.

As negociações internas aprofundaram-se nas últimas duas semanas, embora ainda estejam numa fase inicial e ainda não tenham sido iniciadas ofertas formais com possíveis interessados.

Se o proprietário do grupo, John Textor, decidir vender a participação, isso poderá levar a mudanças mais amplas. As primeiras sondagens indicaram que a maioria dos compradores só consideraria o negócio se conseguisse assumir o controle majoritário do Crystal Palace, o que significaria comprar a participação de 10% de Steve Parish, devido aos seus direitos de voto.

Parish tem sido uma das figuras mais influentes na Premier League, enfrentando os clubes mais poderosos nas decisões import

[...] (Atenção: Este texto é apenas uma prévia, visite O Globo para acessar o conteúdo completo.)
Voltar Ver Notícia Completa
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+da+Voz

Dia da Voz

"Dia Nacional da Voz" no Brasil e ao "Dia Mundial da Voz" ou "World Voice Day", atualmente uma celeb...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online